ta afim de ganhar CD's, ubunto,kubunto dentre outros


requerimento gratis dos CD's kubunto,ubunto...dentre outros...

um tempo atras eu fiz o requerimento do cd do kubunto,ubunto,ubunto serve edition ...
um mes atras eles vieram, chegaram aki em casa com remetente da holanda (eu achei que era dorgas ate ler que a empresa que me enviou foi SHIPIT que é a empresa responsavel pela distribuiçao gratuita dos CD's )
sim caro amigo os CD's sao gratuitos pois sao os patrocinadores da empresa que bancam tudo isso so pra ser divulgado ** num sei se é realamente isso mas sei que é gratuito pois eu fiz e comprovo que é real
pra vocês nao acharem que é lorota eu tirei uma foto dos CD's que recebi aki em casa
deve demora um mes mais ou menos pra chegar (demora mas vc queria oque, é DE GRAÇA, chegar é o que importa)
agora vem a foto que falei:

ps:desculpa pela falta de beleza da minha pessoas é que pra dar credibilidade tive que mostrar quem esta por tras da mente suja desse urso ...


agora os links para requerir o CD (ele pede pra vc cadastra mas num pede nada alem do seu nome e endereço pois é para la que ele vai enviar seu CD) ACHO QUE PODE USAR EMAIL FAKE, SO PRA APARECER MESMO PQ NAO DEVE PEDIR CONFIRMAÇAO ..CASO NAO CONSIGA ME AVISA QUE FAÇO UM TUTORIAL EXPLICANDO.



 

Faça um Comentário