A verdade sobre o batman e robin #1


Bat-Origem do Nome

O nome Batman surgiu ao acaso. Ele era um homem comum como qualquer outro na cidade de Gotham City. Em uma visita ao Rio Grande do Sul, apresentou-se aos nativos como Man, indicando a sua constituição sexual de nascença. O Gaúcho respondeu:

Bah Tche, Man! que nome tri legal 



#vi no DESCICLOPEDIA
Bat-Origem do Nome

O nome Batman surgiu ao acaso. Ele era um homem comum como qualquer outro na cidade de Gotham City. Em uma visita ao Rio Grande do Sul, apresentou-se aos nativos como Man, indicando a sua constituição sexual de nascença. O Gaúcho respondeu:

 Bah Tche, Man! que nome tri legal!

Daí em diante, ele seria conhecido por "BaTcheMan", ou simplesmente, "Batman".
Bat-Infância

Debruce Wayne era uma criança milionária e mimada, que aos sete anos de idade descobriu suas vocações homossexuais e ao contar isso para a família, matou seus pais de desgosto.

Sem os pais e irado "com esse mundo que não me compreende" , Batman decidiu se vingar de tudo e todos. Vestiu-se com suas roupas de fantasia sexual, tunou o Chevette de seu pai e decidiu atacar a todos nas ruas.
Bat-Adolescência

Batman, cheio de ódio no coração, então passou a vagar pelos becos da cidade em busca de criminosos, até o dia em que um bêbado confundiu uma freira com ele e desceu o cacete na coitada achando que era o herói.

Batman, Robin e a Bat-Girl numa Bat-Suruba

Desde então, Batman é obrigado a somente sair de casa após o Bat-Sinal. Sentindo-se só em casa, Batman passou a aliciar menores na tentativa de se livrar da solidão.

Para não ser acusado de pedofilia como Michael Jackson, Batman finge dar emprego para Robin, o garoto-prodígio.

Após investigações da CIA e FBI, Batman é condenado por acusações de pedofilia de seus garoto-prodígio, tendo que assumir sua condição de homo-morcego, vendo-se obrigado a casar com Robin, relação que mantém até hoje.
Bat-Vida de Adulto

Debruce estava ficando sem dinheiro, seu puteiro tava sem movimento, já tava quase a ir para o Asilo Arkhan quando surgiu-lhe a ideia de ajudar no Circo Thiani.

Se uniu a caras como os Gayson Voadores (de onde surgiu o Robin), o mordomo Albert Alfred e o famoso palhaço Coringa, que foi seu maior amante.

Infelizmente, depois que um leão comeu o pinto do Batman (dizem as Más línguas que na verdade foi o Lico de Cair Pinto do Coringa) o Circo acabou fechando por ordem do Comissário Gordon e do Chefe O'Hara.

Descobre-se logo após que Batman convive com a Bat-Girl apenas para utilizar suas roupas na Bat-Caverna enquanto ela não está. Batman também desmanchou seu casamento de fachada com a Mulher Gato, apesar de afirmar que Cquote1.png Gato gosta de comer pássaros? Então, eu sou morcega, digo, morcego... Cquote2.png

Batman quase foi preso há alguns anos atrás, mas ainda teve quem não cresse no perigo que ele representava! Até hoje está em depressão profunda pela rejeição do seu amado Coringa...
Bat-Problemas Sexuais
Batman mudando o visual

Todos sabemos que este sombrio herói é obcecado por morcegos: adora se vestir como morcego, morar como morcego (em caverna) e agir como morcego.

O problema é que os morcegos são grandes sugadores!

E é assim que o perturbado bem-feitor procura prazer: apenas sugando ou lambendo. Adepto apenas do sexo oral, Batman dispensa penetrações.

No começo de suas relações suas namoradas até ficam felizes com a habilidade oral de Batman mas sem este usar ao menos os braços ou sequer os dedos, logo se aborreciam ao perceber que o sujeito era incapaz de consumar o ato e entrar em cavernas mais apertadas.

Isto se aplicou inclusive à única mulher com a qual manteve relacionamento relativamente longo, a Mulher Gato que, apesar de aaaaadorar usar seus brinquedinhos no cú dos outros, era mulher mesmo e não sapata. Um dia cansada de tanta passividade exclamou: "mas tudo eu, tudo eu, tudo eu; só inversão, inversão, inversão. Porra, também sou filha de deus, e no meu... Nada?!" - Juntou seus chicotinhos, fez as malas e, bichômetro novamente desligado (tem gente que nunca aprende) ó... se mandou com o primo do Charada, o Máscara, um tremendo mascarado (desculpem o pleonasmo) mas que pelo menos tinha uma coisa que as mulheres adoram, atitude .

Batman teve um relacionamento instável também ao lado de Robin, com quem ficava horas no escuro praticando felação, mas o rapaz igualmente não aguentou ficar só no sexo-saliva.

Batman teve uma grande carreira no cinema. Alguns filmes viraram clássicos, outros nem tanto... Segue a lista das superproduções do homem "não-tão-homem-assim" morcego:
Bátima Feira da Fruta (1980)

Ver artigo principal: Bátima: Feira da Fruta

Filme produzido no Brasil, é considerado o melhor é mais profundo filme do herói, nada se compara a revolução cinematógrafica proveniente dessa obra prima na sétima arte, revolucionou não só o cinema como também a vida do heroi nos quadrinhos, quem não se surpreendeu com as íncriveis revelações lançadas nessa película como:

* A descoberta de que Batman é eunuco;
* O escudo do Batman é escondido no seu cu;
* A mãe e a mulher do comissário Gordon não passavam de duas putas pagas e
* O documento comprometedor não provava nada... Só provava que o Coringa é um grande filho da puta.

O mordomo Alfred é interpretado por Piaget Doutor Roberto

Logo no início da trama, Chefe O'Hara e Comissário Gordon descobrem que além de suas esposas e suas mães serem duas putas pagas não passam de uns viados.

O Coringa cria um produto feito com o corrimento vaginal de Dercy Gonçalves capaz de cair o pinto de toda a população de Gotham City, ele batiza de Lico de Cair Pinto.

Batman e o Robin (aquele que até minha vô sabe que é bicha) resolveram impedir o filho da puta, mais até conseguirem eles passam por muitas situações comprometedoras que põe em risco suas integridades físicas e também dos seus pintos.

Robin, por ser apenas um garoto-prodígio, é corrigido a todo momento por Batman, alertando que deve moderar seu linguajar, algo difícil pois os ímpetos do moleque estão à flor da pele.

O Coringa por sua vez cria uma perseguição doentia à Tia do Batman, a quem quer comer de qualquer jeito. A película não revela se ele consuma o fato, mas tudo indica que sim.

Clotilde, a putinha relaxada, vencedora do Oscar juntamente com a Tia do Batman, vive o dilema da troca de Dick, seu namorado e capanga do Coringa, por Robin, em suas palavras: Cquote1.png aquele viadinho. Cquote2.png

Por fim, Batman se revela gay para Clotilde que desiste de fazer sexo na Mansão Wayne e não transa nem com Robin, apesar de seus apelos.
Bátima: O ministério da Bigodagem (1983)

Nessa sequência, Duas Caras e o Charada se unem para criar uma companhia, e fazer barba e bigode(Ver também: pentelhos) dos homens de toda Gotham City.

Seu plano real era ficar famoso para cortar o Bat-Bilau de Batman, pois sabiam que Robin ia ficar muito bravo sem ter sua vez nas noites dos dois e se separaria de Batman.

Sem seu parceiro, Batman ficaria em depressão e perderia a vontade de sair saltitando poderoso por aí, combatendo o crime.

Por fim, depois de uma série de acontecimentos não-relacionados a história principal, os dois perdem porque Alfred é quem corta os pentelhos de Batman.


Robin sendo abandonado
Bátima: Uma empreitada Bucaneira (1986)
UnderConstrution.gif Esse artigo é podre porque está em construção. O autor é provavelmente um baiano. Enquanto você espera pacientemente para que ele resolva se levantar da rede e voltar a terminar, vá fazer algo que preste. Ou então algo que não preste.
Coringa Batman (1989)
Jack Nicholson atuou brilhantemente como Coringa

Batman faz uma pequena participacão nessa película sobre o Coringa interpretado aqui pelo Deus da sacanagem Jack Nicholson.

O filme é um plágio descarado do grande clássico "Batimã: Feira da Fruta" porém com todas as desgraças melhorias implementadas pelo cinema de Hollywood e com o Coringa como personagem principal.

Na trama, o Coringa resolve produzir o Lico de Cair Pinto em larga escala em forma de gás (logo o Gás de Cair Pinto, afim de brochar toda a população de Gotham City, e ser o único cara de pau duro do pedaço (sonho secreto de Jack Nicholson que escreveu o roteiro) até aparecer um anão aidético vestido de morcego chamando Batman, interpretado pelo tosco Michael Jackson Keaton que atrapalha o plano e mata nosso querido protagonista sexagenário.

A atuação de Jack Nicholson motivou o Coringa original a continuar atuando como ele mesmo, assim como iniciou em Feira da Fruta.

Sua vontade se realizou nos anos 2000 até sua morte em 2008.
Batman o Estorvo (1992)
Batman quase tem uma recaída pela Mulher Gato

Filme sobre o Pinguim e a Mulher Gato que se unem para tomar Gotham City e imergi-la em um mar de putaria, com orgias 24 horas.

Tudo teria dado certo se não fosse nosso herói pamonha que retorna só pra atrapalhar de novo (daí o nome "o Estorvo") e acabar com a história.

Dessa vez Batman vem com mais raiva querendo aparecer no filme, fazendo até biquinho mas novamente é ofuscado pela gostosa da Mulher Gato...

Cansado de vestir um colete ortopédico que o permitia lutar tão bem quanto o Robocop, Batman compra uma nova fantasia emborrachada em uma loja de sado-masoquismo.

Batman acaba matando seus inimigos de tanto rir de sua roupa ridícula...

Coringa e Robin não aparecem novamente neste filme. Suspeitas informam que enquanto Batman se deslocava até Holywood para filmar, Coringa e Robin faziam na Gotham City real aquilo que o Pinguim e a Mulher Gato queriam na ficção: orgias 24 horas.
Batman, só no Forévis (1995)
Batman está feliz porque vai comer o cu do Robin hoje

Primeiro filme em que o Batman aparece um pouco mais que os vilões, dessa vez vamos conhecer como surgiu a paixão amizade entre Batman e Robin, Cquote1.png aquele viadinho... Cquote2.png

Tudo começa quando Debruce Wayne resolve adotar o orfão viadinho esquentadinho Dick Grayson, um marmanjão de 24 anos que iria pro orfanato se não fosse pela intervenção de nosso excitado caridoso herói.

Os dois passam a morar juntos e Bruce começa a sair com a ex-mulher do Tom Cruise pra disfarçar. Ela vive querendo dar pra ele no filme inteiro mais ele nega até o fim!

Para piorar, aparecem duas bichas loucas que ameaçam dominar a cidade são o Charada e o Duas Caras.

As duas bibas, Batman e Robin saem atrás das outras duas para brigarem pra ver qual dupla é mais gay no final.

Batman, cansado da palhaçada, mata o Duas Caras e interna aquela bicha escrachada do Charada; assim Batman e prova que não existirem ninguém mais gay que eles - Batman e seu parceiro Robin.
Batman e Robin - felizes para sempre (1997)
Hera Venenosa (ou Vera Verão) tenta seduzir Batman sem sucesso, já que ele é muito fiel ao Robin

Se alguém achou que a boiolagem do último filme havia sido o suficiente, com certeza se surpreendeu com esse, que é o filme mais gay não só do Batman mais de todos os super heróis, superando em boiolice até Emo Aranha 3.

Na trama, Batman e Robin resolvem liberar geral, os dois vestem fantasias de borracha reluzente visivelmente compradas em lojas de produtos sado-masoquistas e saem na Marquês de Sapucaí Atrás desfilando seus glúteos malhados, que são mostrados várias vezes no filme, em closes bem safados (e pior que isso é verdade) com direito até a um zíper no meio das nádegas...
 Santa Escorregada no Quiabo, Batman!

Ambos desejam tomar o lugar de um traveco chamado de Hera Venenosa, ou Vera Verão, e de um halterofilista bombado, conhecido como Mr. Gelinho da Califórnia.

A dupla ainda tem a ajuda de uma patricinha estúpida que aparece só pra encher linguiça e pra diminuir um pouco a viadagem da película (como se isso fosse possível): a biscate da Batgirl - uma adolescente mimada que a todo custo quer dar para o Batman ou o Robin, mas desde Clotilde e a Mulher Gato, ninguém do sexo feminino obteve sucesso.
 Corre Batman! Senão essa broaca pega a gente!

A ideia da Batgirl foi da Tia do Batman, pois a fama do herói ser homossexual já havia se espalhado mundialmente e a família não aguentava mais o assédio.

Apesar de ter arrumado uma garota de programa altamente atrativa para qualquer homem normal, Batman não só se encantou como adorou a presença feminina, pois pode ter algumas ideias de roupas, como sua calça colada.

O resultado: o filme mais escrachado de super-herói que já foi feito!

Batman deu tanto a bunda nesse filme que ficou cansado e assado, daí resolveu pendurar a fantasia por um bom tempo... Batman retornaria somente na próxima (e bem sucedida) tentativa de masculinizar sua imagem.

A cena mais memorável deste filme é aquela onde Robin aprende a dirigir o Bat-Móvel e troca as marchas constantemente, apesar do Bat-Móvel ter câmbio automático.
Batman Umbiguinho (ou Batman, um Bikini) (2005)

Depois de tanta boiolagem e de ter aparecido apenas como coadjuvante, os produtores da Warner resolveram fazer um filme de macho mesmo, pra caba homi! Finalmente conseguiram tornar o Batman um macho na tela, o único problema é que o filme gira em torno apenas de seu alter-ego Debruce Wayne, e o Batman mesmo aparece só lá pro final da metade em diante do filme.

A história começa quando Debruce, um jovem zoófilo fissurado em morcegos, resolve treinar para combater o crime. Para isso, ele vai de Nepal ao Butão, procurando um mestre e acaba encontrando Kim Jong Il o mesmo que treinou Obi-Wan Kenobi nas artes Jedis.
Como assim, Batman? Você gosta de mulher agora?

Depois de um treinamento muito duro Debruce vira um ninja (mais não era para virar o Batman?) e vira o cara mais fodão do mundo, atrás apenas de Chuck Norris. Porém, os ninjas que o treinaram eram maus e queriam que ele matasse um escravo pra provar sua honra, Debruce se recusa dizendo que nunca irá matar ninguém e um segundo depois ele explode a casa com todos os ninjas dentro, incinerando os mesmos.

Após esse massacre Debruce volta pra Gotham City e fica o resto do filme comprando as coisas que irá usar como Batman e no final (quando finalmente se veste como o morcego) trava uma luta de vida ou morte com o Homem do Saco e seu mentor Kim Jong Il que agora foi seduzido pelo Lado Negro da Força.

Não satisfeito em ter furado os olhos do Tom Cruise uma vez em Batman, só no Forévis, nesse filme novamente Batman dá uns pegas na mulher do cara, dessa vez a atual!

Um Louco comentou.

Faça um Comentário