meme "star wars kid" ou "gordinho jedi"



O dia era 4 de novembro de 2002 quando um jovem de 15 anos do Canadá, fanático por Star Wars, resolveu gravar um vídeo no estúdio da sua escola. No vídeo, ele empunhava uma vara e com ela imaginava um sabre de luz que usava para lutar contra um inimigo invisível com movimentos frenéticos e alucinantes, acompanhados por incríveis efeitos sonoros feitos com a boca.

A fita usada para gravar o vídeo era emprestada, após meses ela foi devolvida para o amigo que ao descobrir o conteúdo secreto, a compartilhou via peer-to-peer na internet. Assim, o coitado caiu nas desgraças da internet. Não demorou para que diversas edições do vídeo original fossem feitas.

O assunto virou polêmica em toda a internet. Não se falava em outra coisa. Atingia 500% nos motores de pesquisa. Diversos sites e jornais famosos como a New York Times falavam do novo fenômeno da internet.

No entanto, aos poucos os problemas por trás do vídeo começaram a aparecer. O novo Star Wars Kid era ridicularizado aonde quer que estivesse. Tornava-se impossível para ele continuar na mesma escola, mas mesmo após a mudança a situação não mudava. Tornou-se necessário levá-lo a uma clínica psiquiátrica para tratamento. Talvez seja necessário inclusive mudá-lo de nome. Dificuldades futuras podem surgir como impossibilidade de conseguir emprego ou fazer novas amizades.

Original:
 
 Paródias:







Faça um Comentário